terça-feira, 26 de julho de 2011



Eu te amei de verdade, mesmo não te falando e mesmo não te demonstrando
tudo isso, agora se você não percebeu, sinceramente, eu não posso fazer mais nada,
esses dias sem você aqui estão sendo difíceis, não vou me fazer de moleca nem nada,
se isso tudo está acontecendo com agente, foi tudo por culpa minha, só minha, e
foda, mas toda aquela felicidade que imaginávamos ser para sempre, todos aqueles
sonhos, os nossos planos, se acabaram, a nossa pirâmide se destruiu assim, do nada.
Eu te excluir das redes sócias está noite e não foi por maldade e sim pelo fato de me
fazer mal ter que ver suas atualizações, e ver que você está pouco se lixando pra nós
dois. Talvez um dia você sinta a falta de mim, da pessoa que te amou de verdade, e
quando isso acontecer possa ser tarde de mais, infelizmente.
Toda noite eu penso em te liga, mais não vai valer a pena, se você não me liga vou
liga pra que, já te falei tudo que tinha pra falar, já te pedi desculpas. As besteiras
que fiz foram todas feitas pensando em você, fui boba, realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário