terça-feira, 7 de junho de 2011

Chega cansei de fazer tudo para agradar a todos , cansei de ser a ''santinha'' vou curtir minha , vida vou fazer tudo que eu posso pra ser feliz ,'CHEGA' de sofrer , e chega de jogar fora lágrimas pra quem não merece .
       (Carol Ferreira)

Paz ?

Quando a paz volta reinar ? quando o sofrimento vai acabar me diz ?
                   (Carol Ferreira)
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

se liga :}

Se liga parceiro , nada cai do céu nem todos os sonhos se tornam reais , nem sempre sua vida será um conto de fadas  , então pra que você seje feliz ''lute'' , ''batalhe'' , faça tudo que puder , pois a felicidade é muito importante principalmente para nós :]
                              (Carol Ferreira)

Medo :/

Por que é sempre mais fácil sentir e esconder o que sente, do que simplesmente dizer? Por que é sempre mais fácil fingir, mentir, evitar? Por que é sempre mais fácil desistir de seus sonhos, do que seguir em frente, fazê-los reais? Medo, essa é a resposta.Medo de sofrer, de se entregar, de viver uma coisa nova, de se expor, medo de tentar, medo de tudo, medo de ser feliz!