segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



Fiz um acordo com o amor, nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra.      
Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.
                   John Lennon
Sempre temos escolha, quando damos um passo a frente, significa que alguma coisa vai ficar pra trás. 
Não é drama, é dor. 
Não é ciúmes, é medo.
Não são palavras, são sentimentos.
 Pessoas choram, não porque são fracas.. mais porque elas vem sendo fortes por muito tempo (..)
Mas se te magoarem, olhe pra cima e continuem caminhando façam eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.
Sabe qual o verdadeiro problema, de você se apegar demais há uma pessoa? É que você cria expectativas e ela te decepciona. 
É engraçado como,depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.
As vezes esperamos, tanto por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.
Assim como o ''Papai Noel'' o amor poderia vim uma vez no ano. E ao invés de dores, deixaria presentes quando partisse (..) 
é fácil, fingir estar feliz,difícil mesmo é convencer á si mesmo(a) de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.