Você n pode parar no meio sem ter chegado no final , a vida é pra ser vivida mesmo ela estando horrível pois vida é como um livro , as vezes paginas boas e outrs horríveis que nem sempre tem que arrancar e sim queima-la.
Carol Ferreria :/
Carol Ferreria :/

Nenhum comentário:
Postar um comentário